ADVERTORIAL

Este suplemento natural pode ser seu mais novo aliado no auxílio da saúde do homem

(2048 Votos) – Por Patrícia Leite

Pessoas que utilizam relatam melhora

A próstata é uma glândula de 3 cm de diâmetro, localizada na base da bexiga e na parte inicial da uretra. 

Devido à sua localização, doenças da próstata costumam causar sintomas associados à urina e bexiga.

A prostatite é uma inflamação da próstata que provoca um crescimento anormal da glândula, causando dor, desconforto e impedindo a passagem da urina. A maioria dos casos de prostatite tem relação com infecções bacterianas; porém, também podem ser causados por vírus, fungos e outros agentes.

Existem dois tipos principais: a prostatite aguda (causada por uma infecção bacteriana) e a prostatite crônica (que ocorre naturalmente, com a idade)

Pessoas que utilizam relatam melhora

Um excelente tratamento caseiro e natural para próstata que pode ser usado para complementar o tratamento clínico da próstata aumentada é o suco de tomate, pois é um alimento funcional que ajuda a diminuir a inflamação da glândula.

Além disso, para facilitar o fluxo da urina, que fica diminuído quando ocorre problemas na próstata, pode-se consumir saw palmeto, também conhecido por Serenoa repens, sendo recomendada a ingestão de até 320 mg 1 vez ao dia. No entanto, a dose deve ser sempre orientada por um naturopata ou profissional de saúde com conhecimento em fitoterapia.

© Copyright 2019 HOMEM MODERNO

Termos de Uso – Política de Privacidade

Link dos estudos científicos

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2809240/

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/25196580

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/24872936

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21716879

Prostatex é aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.

Venda proibida para menores de 18 anos. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. As informações contidas neste site ou nos e-mails enviados foram elaboradas apenas para propósitos educacionais. Não existe intenção de substituir conselhos ou tratamentos médicos. Estas informações não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem uma consulta médica.